Um desafio para plantar alimentos e colher saúde e bem-estar!

Aprende o caminho mais simples para cultivares a tua própria horta em casa, mesmo que tenhas pouco tempo, espaço e estejas a começar do zero.

Inscreve-te abaixo

Cultivar uma horta é um modo mais eficaz de cuidar do nosso corpo, embelezar a nossa casa e como bónus ainda comer alimentos mais saudáveis e de sabor incomparável. 

Além disso, ao plantar a nossa própria comida, ainda economizamos dinheiro.

O que é então o DESAFIO MÃOS NA TERRA?

Um evento online e ao vivo, com 4 aulas gratuitas para te desafiar, incentivar e ajudar a cultivar uma horta em casa.

O que vais aprender nas aulas ao vivo:

Desafio 1

Começar sem gastar muito dinheiro

Desafio 2

Fazer uma horta em pequenos espaços

Desafio 3

Plantar com pouco tempo disponível para cuidar

Desafio 4

Horta dá trabalho? Cuidados e manutenção

O desafio mãos na terra é para ti que:

E mesmo que tenhas pouco espaço e tempo disponível para tratar dos cultivos, irás perceber que ainda assim é totalmente possível cultivar os teus próprios alimentos.

Quem é Susana Caseiro?

Conta com mais de 12 anos de experiência na área da Agricultura urbana & Jardinagem ecológica e ajuda milhares de pessoas a cultivarem alimentos através do seu blog e redes sociais.

Susana Caseiro é licenciada em Engenharia biológica, com especialização em Ambiente. É jardineira desde sempre, autora do livro “A minha horta em casa” publicado em outubro de 2021, formadora e criadora do projeto Cultivos da Caseiro.

“A ´sustentabilidade´ não é um tema recente para mim, nem um tema da moda. Acredito que plantar hortas urbanas ou jardins comestíveis é uma forma simples de contribuir para cidades mais verdes e um planeta mais sustentável!”

Um desafio para plantar alimentos e colher saúde e bem-estar!

Aprende o caminho mais simples para cultivares a tua própria horta em casa, mesmo que tenhas pouco tempo, espaço e esteja a começar do zero.

Cultivos da Caseiro | Todos os direitos reservados
Dúvidas? marketing@cultivosdacaseiro.pt